Numa cerimónia que decorreu no Auditório do sítio das Artes, no passado domingo, 22 de julho , foram distinguidos todos os atletas que alcançaram o estatuto de Campeão Regional nas provas em que participaram, bem como outros que, pelo seu empenho e dedicação, mereceram uma distinção especial.

Além de distinguir os seus atletas, foi ainda feito um agradecimento público a todas as entidades que, ao longo do ano, colaboraram, das mais diversas formas, com o clube figueirense.

Com a apresentação a cargo de Lígia Bugalho e Fernando Carlos Lopes, esta festa teve momentos de Teatro, protagonizados por Ana Paula, Zicas, Vítor Silva e Rui Feteira, do Pateo das Galinhas. Lígia Bugalho, Sónia Almeida e Rui Feteira, apresentaram um texto escrito e encenado por João Biscaia.

A Dança também fez parte do alinhamento. Matilde Faísca, Afonso Silva e Juliana Cordeiro, da Figueira Stage School, brilharam e encantaram todos os presentes.

No final, José Fonseca, Presidente da Direção do FVC, agradeceu a todos os atletas, patrocinadores e pais/familiares dos atletas.

Para concluir as festividades houve bolo de aniversário e champanhe.