A Direção da ACIFF representada pela Vice-presidente Tesoureira Vitória Abreu e pelo Vice-Presidente do Comércio João Santiago, em conjunto com Tiago Carvalho representante do jornal Diário de Coimbra entregaram nas instalações da Associação, os prémios aos vencedores do passatempo levado a cabo no passado mês de junho.

 

A Direção da Associação, nas palavras de Vitória Abreu “agradeceu a participação de todos e enalteceu a qualidade verificada em grande parte das montras a concurso”. Segundo a própria “a qualidade das montras tem vindo a aumentar” facto que só dignifica as lojas participantes e o comércio de rua da cidade.

Reforçou ainda a necessidade de se fazer estas iniciativas e a importância da envolvência dos lojistas nestas e em outras iniciativas que a Associação tem levado a cabo.

 

Os lojistas presentes também consideraram uma mais valia este tipo de ações e reforçaram a necessidade de haver outras, no sentido de dinamizar os estabelecimentos comerciais.

 

Assim sendo, Miúdos Giros loja vencedora do primeiro lugar recebeu uma estadia na Quinta das Lágrimas.

O Diamante Azul que ficou no segundo lugar recebeu como prémio um leitão e duas garrafas de espumante no Restaurante Três Pinheiros, na Mealhada.

O terceiro lugar partilhado entre a República – Loja Colaborativa e a Casa Tinoco foram contempladas com um vale nas lojas Gois, a primeira, e a segunda um vale garrafeira D. Vinho.

 

Todos estes estabelecimentos receberam ainda a oferta da assinatura, durante um ano, do Jornal Diário de Coimbra que foi o patrocinador em conjunto com os seus parceiros, do Passatempo de Montras que teve como tema os Santos Populares no Comércio da Figueira da Foz.

 

A todos a direção da ACIFF agradece a participação.