Na 8ª edição deste, que é considerado o maior campeonato de artes marciais da Península Ibérica, para além da vertente competitiva, a organização mantém a aposta na Formação com os Seminários, abertos ao público, orientados pelos melhores mestres do Mundo, as Demonstrações, não esquecendo, a Feira Internacional da Cultura e do Desporto que vai já para o seu terceiro ano e que junta expositores das mais diferentes áreas de consumo, Gastronomia, Artesanato, Artigos Desportivos, Moda, Perfumaria e muito mais.

As Caldas da Rainha voltam a ser o palco desta competição e certame onde se espera, uma vez mais, lotar a hotelaria.

Para o World All Styles Championship 2018 estão inscritos cerca de 80 países dos 5 Continentes, que irão disputar os diversos títulos mundiais. Vão ser disputadas mais de 550 categorias que vão desde as formas, à defesa pessoal, aos desportos de ringue, aos desportos de jaula e à submissão.

Um dos momentos mais aguardados é sempre a competição da Demoshow que, como já é habitual, terá um prémio monetário.

A organização é conjunta entre a Federação Portuguesa de Lohan Tao e a United World Sport Kempo Federation e espera voltar a superar as expectativas, pois o número de participantes tem vindo a aumentar todos os anos, tendo em 2016 atraído 5000 atletas e no ano de 2017 ultrapassado os 6200.