O Presidente da Mesa do Plenário Concelhio da Figueira da Foz do CDS-PP, Paulo Freitas Lopes, vem por este meio informar que até a data de hoje, limite de entrega de candidaturas aos Órgãos Concelhios e candidatos a Delegados ao XXVII Congresso do CDS-PP, rececionou e aceitou apenas a entrega da Lista A, a qual cumpria todos os requisitos.

Informo Também que Miguel Matos Chaves, ex-candidato à CMFF, e Carlos Miguel Vitória, Presidente da JP da Figueira e ex-candidato à Assembleia de Freguesia de Tavarede, serão candidatos numa lista à Comissão Política Distrital, como Vice-Presidente e Vogal respetivamente. Esta lista irá também a eleições no dia 17 de Fevereiro de 2018.

ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS CONCELHIOS

Lista A

Mesa do Plenário Concelhio: Presidente – Marta Maria Soares Raposo de Medeiros Carvalho Vice-Presidente – Paulo Alexandre Brito Freitas Lopes Secretária – Francisca da Ressurreição Geraldes Comissão Política Concelhia: Presidente – Miguel Francisco Loureiro de Matos Chaves Vice-Presidente – Anabela Jorge Monteiro Crespo Vice-Presidente – Rui Jorge Fernandes de Morais Secretário – Carlos Miguel Brás Vitória Vogal – Fernanda Manuela Santos Rosado Pinto Vogal – António Paulo Costa Saraiva Vogal – Manuel António da Piedade Mesquita Vogal – Tiago Emanuel Rodrigues Ramalho Vogal – Nuno Filipe Gonçalves de Matos Querido

Delegados à Assembleia Distrital: Carlos Miguel Brás Vitória, Anabela Jorge Monteiro Crespo, Manuel António da Piedade Mesquita Suplente: Fernanda Manuela Santos Rosado Pinto, Rui Jorge Fernandes de Morais