De 22 a 25 de Março de 2018 o Mundial All Styles está de volta à cidade das Caldas da Rainha.

Com o desenvolvimento do projeto olímpico, o mundial de todos os estilos volta às Caldas da Rainha com o nome World Sport Kempo Championship Sport Kempo United for Olympic dreams.

Diferentes culturas e geografias vão, assim, voltar a reunir-se, na ExpOeste, em torno de cerca de 550 categorias em que se disputam as artes marciais, celebrando o desporto, a disciplina, o fairplay e o espírito de competição entre equipas e lutadores de todo o mundo.

Para esta edição, que no ano superou todas as expectativas juntando mais de 6000 atletas, a organização mantém o destaque na formação, dinamizando os, já habituais, seminários com grandes mestres internacionais ao longo dos quatro dias de competição, não esquecendo a cultura com a 3ª edição da Feira Internacional da Cultura e Desporto (FICD).

Depois do sucesso do WAC 2017, que levou cerca de 20 000 visitantes às Caldas da Rainha, a competição deste ano é aguardada, por todos, com grande entusiasmo. Para a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e para a Expoeste, este é já o maior evento desportivo realizado na cidade (e no país), dinamizando o turismo, hotelaria, comércio e restauração da região do oeste.

Esta é, por isso, a oportunidade ideal para promover os seus produtos e serviços, beneficiando da animação do World Sport Kempo Championship , das excelentes condições do ExpOeste e da grande afluência de público nacional e estrangeiro.

As inscrições para expositores e promotores podem ser feitas até dia 15 de Fevereiro, através do email wac.worldwide@gmail.com ou do telefone 912404252.