Incêndio em Santana

Santana: Incêndio com explosões de botijas de gásEsta manhã, às 6h12, Bombeiros Municipais e Voluntários foram chamados a um incêndio no interior de uma loja/drogaria na localidade de Santana.Devido ao recheio do estabelecimento com produtos inflamáveis (botijas de gás que explodiram, tintas e outros artigos), os soldados da Paz fizeram desde logo a defesa de habitações próximas.As chamas, dadas como extintas às 9h15, consumiram por completo o espaço. Ao local deslocaram-se elementos dos Bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz, GNR E EDP.O vídeo, não editado, é de Cristiano Yates.

Posted by Figueira Na Hora on Mittwoch, 31. Januar 2018

Esta manhã, às 6h12, Bombeiros Municipais e Voluntários foram chamados a um incêndio no interior de uma loja/drogaria na localidade de Santana.
Devido ao recheio do estabelecimento com produtos inflamáveis (botijas de gás que explodiram, tintas e outros artigos), os soldados da Paz fizeram desde logo a defesa de habitações próximas.
As chamas, dadas como extintas às 9h15, consumiram por completo o espaço. Ao local deslocaram-se elementos dos Bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz, GNR E EDP.

O vídeo, não editado, é de Cristiano Yates.

FONTE:Figueira na Hora