Realiza-se no próximo dia 26 de novembro pelas 16H00 horas, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, a 3ª edição da Gala do Remo da Naval. As galas do Remo da Naval combinam a um tempo: um momento lúdico e cultural e a divulgação da modalidade desportiva do Remo e em concreto da Naval.

Este ano a Gala do Remo da Naval é promovida pelo Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio e o objetivo é reunir apoiantes, familiares, atletas, simpatizantes e entidades públicas e privadas, que vão puder usufruir de um momento ímpar de espetáculo e sã convivência.

O Espetáculo contará com a atuação de ginastas do CATGYM e com um concerto da Banda de Santana, estando também prevista a apresentação dos Atletas e Corpo Técnico do Remo da Naval e ainda a entrega de prémios aos atletas que se destacaram nas provas nacionais da época desportiva de 2016-2017.

O Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio convida todos os Figueirenses a assistirem a este espetáculo, que enaltece o Remo, a Associação Naval 1º de Maio e o Município da Figueira da Foz.