Encontra-se em exibição na Galeria Magenta, a exposição da artista plástica Maria Adelaide Teixeira intitulada “Homenagem à avó Mariazinha” até hoje, 6 de Outubro. Enquanto isso, no CAE da Figueira da Foz, está em exibição até dia 24 de outubro de 2017, uma mostra de pintura e cerâmica dos artistas plásticos Nuno Confraria, Rosa Coelho e Mena Ribeiro e da ceramista Odete Sousa.

Na outra margem do Mondego, no Hospital Distrital da Figueira da Foz, pode ser apreciada até ao dia 11 de Novembro de 2017, a exposição de pintura das artistas plásticas aveirenses: Daniela Alegria e e Dália Santos.

Esta associação que se dedica a promover a Arte e a Cultura colabora também com a APAFF, tendo ontem levado a efeito um espetáculo no CAE, para ajudar os animais que não são de ninguém.

Por sua vez, no próximo sábado dia  7 de outubro, pelas 18h00, inaugura, na sua Galeria, um salão premiado com uma exposição de pintura intitulada “Café, da plantação à Chavena ….com ARTE”.

Neste evento podem ainda ser apreciados diversos artigos ligados à temática do café, desde vários tipos de café em grão até diversas máquinas de café antigas e outros artigos, contando com a colaboração da Delta e de Carlos Brites.

Na vertente do ensino, ainda estão abertas inscrições para as seguintes modalidades de aulas, para crianças e adultos: pintura em tela, pintura em tecido, viola e cavaquinho.