A FINDAGRIM – Feira Industrial, Comercial e Agrícola, que se realiza em Maiorca, entra hoje no segundo dia. Depois da inauguração oficial de ontem, que contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Vieira, o destaque desta quinta-feira vai para o concerto dos Némanus no palco principal a partir das 23h00.

“Némanus é sinónimo de uma fusão dos ritmos latino/africanos que com traços de dance music, rapidamente se tornaram num dos fenómenos musicais mais relevantes dos últimos tempos. Detentores de um currículo impressionante, com centenas de apresentações ao vivo por todo o país e nas comunidades lusas, os Némanus reúnem diversos sucessos musicais como, Dançando kizomba, Paz Pás Funaná, Aiué do Roça roça, Funaná contigo, Némanus kuduro ou Cachupa com Berimbau entre tantos outros”, refere o grupo português.

Antes, o programa contempla um show cooking do Restaurante “O Picadeiro” (Amêijoas à Bulhão Pato e Mexilhões à Marinheiro às 21h00) e, a partir das 21h30 e 22h15, as atuações do Grupo de Cantares da Sociedade Boa União Alhadense e Rancho Folclórico Etnográfico de Lavos no Palco Cultural. A noite termina com os dj’s Eduardo Patrão e Diogo Jerónimo na Tenda Eletrónica.