Decorreu, no passado sábado, dia 19 de agosto, na Praia da Torre do Relógio, na Figueira da Foz, o 3.º Triatlo de Voleibol Decormar/Fachaimper.

Patrocinado pela Decormar e Fachaimper, este Torneio contou ainda com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, Paulo Pinto Seguros, Ourivesaria Bolito, Hotel Wellington e Rubenyvan Cabeleireiros.

A edição deste ano contou com dez equipas oriundas de diversas partes do país, nomeadamente Aveiro, Guimarães, Coimbra e Figueira da Foz, entre outras…

Ao longo de todo o dia disputaram-se mais de quatro dezenas de jogos.

A primeira fase foi disputada no relvado sintético da Praia da Torre do Relógio. Após o almoço, no Bar do Sítio das Artes, as comitivas rumaram ao areal da referida praia para disputar a segunda fase. À noite, depois do jantar, no Bar do Sítio das Artes, disputou-se a terceira fase denominada “Volei in the night”.

No final da noite teve lugar a cerimónia de entrega de prémios aos participantes.

José Fonseca, responsável pela organização, agradeceu a todos quantos, de uma forma ou de outra contribuíram para a realização deste evento e lançou o convite a todos para marcarem presença no 4.º Triatlo de Voleibol Decormar/Fachaimper 2018.