A Câmara Municipal de Tábua vai realizar a 9,º edição da FACIT, Feira Agrícola Comercial e Industrial de Tábua que terá lugar no Pavilhão Multiusos entre os dias 28 de junho e 2 de Julho em parceria com a ADI Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital e com a produção da FigueiraTV. Durante a manhã de ontem, o Dj Tom Enzy atuou no polivalente da Escola Secundária de Tábua como forma de promoção do evento e foi realizada uma conferência de imprensa no edifício da Câmara Municipal com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Mário Loureiro, do Vereador da Autarquia, Ricardo Cruz, do Presidente da ADI, Francisco Rolo, do representante da EDP (main sponsor), Rafael Ferreira, e do DJ Tom Enzy, um dos artistas a atuar na FACIT.

A FACIT pretende potenciar e estimular o que de melhor faz na Região através de exposições acompanhadas de espetáculos musicais e mostras gastronómicas.
O cartaz deste ano apresenta artistas como : Quim Barreiros,Virgul, Maria Lisboa, GNR Tributo aos ABBA, Dj Nuno Araújo, Mc Thilom, Dj Tom Enzy, entre muitos outros.
Este ano a feira apresenta novos stores como o Picadeiro e a Área animal, relaxa longe, tenda After hours e a street food.