O AKI Figueira da Foz promove uma nova iniciativa, denominada ART’AKI. O objetivo é apoiar os artistas e artesãos regionais durante todo o ano. Aos sábados, e durante todo o dia, a loja AKI disponibiliza um espaço para que os criativos possam expor as suas obras e promover os seus trabalhos.

O ART’AKI está aberto a todas as áreas de criatividade e já contou com a participação de alguns criadores que apresentaram os mais variados projetos artísticos, desde personalização de capacetes, desenho e pintura, decoração, entre outros.

No próximo sábado, 11 de março, a artista Fátima Braz vai expor as suas peças de Barro e Cerâmica.

Para 18 de março , o ART’AKI apresenta os bonecos de pano de Graça e, no dia 25 deste mês, os trabalhos personalizados de artesanato de João Pereira.

Para Ricardo Ferreira, diretor de loja AKI Figueira da Foz, “queremos estar envolvidos na nossa comunidade e apoiar os nossos artistas, quem tem os seus projetos criativos DIY. A proximidade é algo que esta no nosso ADN e, através desta iniciativa, reforçamos este nosso posicionamento e a nossa nossa promessa de ‘É fácil fazer’.”