A exemplo do ano passado, a designer Lúcia Fonseca (Forevers Noivas), será a responsável pelo vestuário que os reis do Carnaval irão mostrar aos seus “súbditos” no Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz.

“Tanto a Romana como o Carlos Queirós vão usar criações que respeitam o tema geral do Carnaval deste ano, mas também o gosto de cada um deles e o meu traço, o meu estilo criativo”, refere a designer.

Levantando apenas um pouco a “ponta do véu”, a estilista diz que o tema “é atual, está na ordem do dia”. “Vai ser uma surpresa, o vestido da rainha e o fato do rei vão fugir um pouco ao tradicional, vai ser uma surpresa divertida”, disse Lúcia Fonseca que aceitou o convite, para gratuitamente, dar um outro colorido às reais vestimentas que poderão já ser apreciadas dia 19 de fevereiro durante o percurso urbano de chega dos Reis à cidade, compreendido entre a Estação da CP e Buarcos.

Pelo segundo ano consecutivo, os festejos do Carnaval, no “sambódromo” figueirense da Avenida do Brasil, são organizados pela Associação Carnaval de Buarcos Figueira da Foz.