A Juventude Social Democrata (JSD) da Figueira da Foz distribuiu cabazes de Natal a uma família de cada uma das freguesias do concelho que se encontra em situação precária, sem emprego, e sem outras fontes de rendimento.

Liderada por Leila Ferreira, a “jota” laranja referiu que os cabazes foram constituídos por bens alimentares como bacalhau, batatas, cebolas, massa, arroz, sal grosso, óleo, azeite, grão, açúcar, farinha, sumo, leite, cereais, torta de chocolate e chocolates.

“A JSD é uma juventude partidária consciente do seu papel na sociedade. A solidariedade, a generosidade, o humanismo e o altruísmo são valores bem vivos da Juventude Social Democrata”, afirmou, em comunicado, Leila Ferreira.

De acordo com a dirigente, esta acção solidária teve como objetivo “dar um ‘ombro’ de aconchego a estes agregados de forma a que o Natal seja mais feliz e em paz”.

Para tal, agradeceram a ajuda de todos aqueles que de alguma forma possibilitaram a realização dos cabazes, desde militantes, representantes do PSD, familiares e amigos.