O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 15 de dezembro, pelas 14h30 e 19h00, o espetáculo infantil “Aga-Boom”.

“Mais que um espetáculo, “Aga-Boom” é um conjunto de momentos que se enraízam na memória de todos, fazendo rir até muitos dias depois”, referem os responsáveis em nota de imprensa.

Na melhor tradição russa da arte de clowning, “Aga-Boom” apresenta-nos personagens estranhas e irreais. Vindas de outro “mundo”, acabam envolvidas em situações bastante cómicas, pela simplicidade com que interagem com objetos do quotidiano de todos nós.

Criado em 2002 por Dimitri Bogatirev, “Aga-Boom” é puro teatro físico, com uma linguagem universal e sem fronteiras de idade. Em palco, as situações sucedem-se a ritmo frenético, revelando um sofisticado sentido de humor capaz de cativar crianças e adultos.

Sempre em crescendo, “Aga-Boom” termina de forma caótica, com interação entre atores e público, numa “terrível” batalha de papel.

O preço dos bilhetes é de cinco euros por pessoa, e estão à venda diretamente no CAE e no sítio da internet da sala de espetáculos.