cartaz regina duarte

A brasileira Regina Duarte é uma das atrizes da peça de teatro “Bem-vindo, Estranho” que esta sexta-feira e sábado poderá ser vista no Grande Auditório do CAE.

“Bem-vindo, Estranho”, de Angela Clerkin, é um espetáculo que retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de uma classe trabalhadora londrina, e que são interpretadas pelas atrizes Regina Duarte e Mariana Loureiro.

Jaki, e a sua filha Elaine, vivem num claustrofóbico apartamento em Londres e mantêm uma relação nem sempre cordial. Com a chegada de Joseph, o misterioso namorado de Elaine que se prepara para viver no mesmo apartamento provisoriamente, a atmosfera de suspense entra em erupção, levando a um conflito de desejos incontroláveis cujas consequências são imprevisíveis.

A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância ora de sentimentos de afeto, ora de uma implacável manipulação, a que Jaki submete a filha, uma jovem advogada.

Momentos de um suspense intenso e absorvente misturam-se com um humor muito perspicaz e inteligente, para nos trazerem um espetáculo altamente sensual, a que o público não consegue ficar indiferente.

Os bilhetes têm um custo de 18 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do CAE.