firebeatz tujamo

Os holandeses Firebeatz e o dj alemão Tujamo são as mais recentes confirmações para o RFM Somnii de 2016 na Praia da Figueira da Foz.

Os dois disc-jokey’s juntam-se aos já conhecidos Sam Feldt, Don Diablo, Dj Snake e Oliver Heldens no “maior sunset da Europa” e que, no presente ano, tem a duração de três dias (8,9 e 10 de julho).

Os holandeses Firebeatz coseguiram nos últimos anos vários sucessos nos lugares cimeiros Top da Beatport. São disso exemplos os singles “Funky Shit”, “Where’s your Head At”, “Miniman” ou “Dear New York”.

Tim e Burre, foram pioneiros, dentro do universo EDM, no cruzamento entre vários géneros musicais e por isso são inúmeras as colaborações com artistas fora do espectro EDM, como Snoop Dogg, Timbaland, Sean Paul ou Bobby Burns com o sucesso “Ding Dong”.

Tujamo (Matthias Richter) é o dj alemão que saltou directamente de um concurso de talentos no Index Club para se tornar DJ residente deste clube com apenas 19 anos. O primeiro sucesso chegou pouco tempo depois, em 2011, com “Who”, uma colaboração com a dupla de DJ’s germânicos Plastik Funk que “deitou abaixo” o Winter Music Festival, em Miami.

Em 2015 a remistura desta música, com o rapper britânico Sneakko na voz, chegou ao 21ª lugar do Top Britânico e recebeu o apoio de nomes como Avicii, Tiesto, Fedde Le Grand e Steve Aoki.

Bob Sinclar, Peter Gelderblom e Wynter Gordon fazem parte também das remisturas de Tujamo que tem tocado por toda a Alemanha e um pouco por todo o mundo.