Portucel Soporcel

O grupo Portucel Soporcel, líder europeu no setor de papéis nos de impressão e escrita não revestidos, vai voltar a marcar uma significativa presença na Paperworld 2016 – a maior feira mundial do setor que decorrerá entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro em Frankfurt.

O grupo português aproveitará a oportunidade para divulgar as mais recentes novidades das suas marcas próprias, com natural destaque para a Navigator.

Este evento permite “reforçar a estratégia de conquista de novas oportunidades e consolidação de parcerias de negócio a nível internacional que o grupo Portucel Soporcel está a concretizar, apresentando pela primeira vez a sua recente oferta em produtos de Tissue”, refere a empresa em nota enviada à comunicação social.

O objetivo desta participação é o contacto com os principais distribuidores mundiais para reforçar o desempenho comercial do grupo, aprofundando os resultados assegurados durante os primeiros nove meses de 2015. Nesta fase, o grupo Portucel Soporcel viu o seu volume de negócios crescer para 1.204 milhões de euros, ou seja, mais 5,8% do que em igual período de 2014. Refira-se que nesse ano o grupo atingiu um volume total de negócios de 1.542,3 milhões de euros nos mercados de 123 países onde marca presença.