“Arte entre livros” é a exposição que pode ser visitada na Biblioteca Municipal da Figueira da Foz, de 2 a 30 de Maio. A exposição de pintura mostra os trabalhos de Ana Sofia Neves e António José del Castillo

A Associação Magenta tem ainda em exibição “Céus e Barro” patente na Galeria Magenta até 16 de Maio, com pintura de Jorge Rodrigues e Ilda Relvas. “Tendências”, cerâmica de Sandra Cruz, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz onde, até ao dia  16 de Maio estão em exibição pinturas de Dulce Menezes, José Bexiga e José Neto, “Memórias” na Galeria Solidarte, no Hospital Distrital da Figueira da Foz até ao dia 7 de Junho com pinturas de Silva Duarte e também até 16 de Maio, no restaurante Tamargueira, uma exposição coletiva de pintura e fotografia.

Também em Coimbra, na Galeria Mutualidade, encontra-se em exibição, até ao dia 30 de Maio, a exposição “Criações” coletiva de pintura, fotografia e escultura. Ainda na cidade dos estudantes, estão também em exibição obras de Teresa Vilar, “Testemunhos de cor” até 12 de Maio, no Conselho Distrital da Ordem dos Advogados e “Sonho de uma manhã” em exibição no Espaço de Arte do Recordatório Rainha Santa Isabel até ao dia  5 Junho.

 

Claudia Lourenço

Categoria:

Cultura