dvbbsthomas-newson

Os canadianos DVBBS e o dj holandês Thomas Newson foram hoje confirmados no cartaz do “RFM/SOMNII– O Maior Sunset de Sempre”, que decorre a 11 e 12 de julho na praia da Figueira da Foz.

De acordo com a informação enviada pela promotora Genius y Meios, do grupo Renascença, a dupla canadiana, formada em 2012 pelos irmãos Chris e Alex Andre, e Thomas Newson, 19 anos, juntam-se a Alesso, Sick Individuals e ao português Pete Tha Zouk no cartaz do evento que ambiciona levar mais de 60 mil pessoas ao areal do Relógio.

Os DVBBS – pronuncia-se Dubbs – atuaram já com nomes como Tiesto, Steve Aoki, Calvin Harris ou LMFAO, entre outros, e caracterizam-se pelas misturas de house, eletrónica, dubstep e reggae “combinadas num som fascinante”.

Em 2013, venceram o prémio “One To Watch”, nos Canadian Urban Music Awards.

Thomas Newson é considerado “o novo prodígio holandês” e os dois trabalhos que lançou, no final do ano passado, chegaram em simultâneo ao top 10 da BeatPort (a maior comunidade mundial de música eletrónica), “um feito nunca antes alcançado por alguém tão jovem”, revela a promotora.

A 3.ª edição do RFM/SOMNII vai decorrer durante dois dias num recinto de 15 mil metros quadrados, junto ao molhe norte do Porto da Figueira da Foz.

 

DIÁRIO AS BEIRAS

Categoria:

Festivais